Dra. Aline Sardinha Terapia Cognitiva Sexual

Terapia Cognitiva Sexual Curso Dra. Aline Sardinha Online Você, psicólogo, educador ou profissional de saúde, se sente seguro ao atender uma pessoa com queixa sexual?

Teve algum treinamento específico para isso ao longo da sua formação?

Quer saber como abordar adequadamente a sexualidade na sua prática clínica? Então você está no lugar certo! Neste curso você vai aprender os conceitos fundamentais sobre sexualidade, bem como técnicas avançadas de abordagem da sexualidade nos mais diferentes cenários.
Produtor: Dra. Aline Sardinha

Acesse diretamente o site do Terapia Cognitiva Sexual para tirar suas dúvidas no endereço abaixo:

Terapia Cognitiva Sexual Curso Online

Quem é Dra. Aline Sardinha:

Dra. Aline Sardinha, psicóloga e autora da Terapia Cognitiva Sexual.

Psicoterapeuta e supervisora com mais de 10 anos de experiência no trabalho com a sexualidade.
Doutora pela UFRJ e especialista em terapia de casal pela PUC-Rio.

Recomendações: Recomendamos que antes de comprar veja se no site do produtor existem depoimentos de outros clientes, e avaliações do produto para auxiliarem na decisão da compra.
Outra dica de como comprar um bom curso é acessar o site www.reclameaqui.com.br e avaliar se a empresa responde e atende aos clientes quando abrem uma solicitação.
Sobre a Garantia: Verifique nos termos de compra o prazo de garantia para um eventual reembolso e ao prazo para reivindicar o mesmo.
Meios de pagamento:Quanto aos meios de pagamento podem ser diversos dependendo do produto ou curso: boleto, cartão de crédito, débito, paypal entre outros.

Perguntas como: O Curso Terapia Cognitiva Sexual é bom, funciona, vale a pena, é confiável, formas de acesso, prazos e garantias ou por exemplo se é possível fazer o download.

Este não é o site oficial Terapia Cognitiva Sexual Dra. Aline Sardinha, apenas indicamos cursos ou produtos, no caso caso de dúvidas, suporte técnico, perca de login, reclamações pedimos que entre em contato diretamente com o produtor no e-mail de suporte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *