Curso Piano Bliss WALTER AMANTÉ – Dominando Acordes, Cifras e Ritmos

CURSO Piano Bliss – Dominando Acordes, Cifras e Ritmos

O Piano Bliss é o guia essencial para todos aqueles que usam ou pretendem usar o piano como instrumento de acompanhamento.

No cuso Piano Bliss Com o foco todo voltado para o aprendizado de acordes em todas as suas formas e variações, das cifras que representam esses acordes, e dos mais variados ritmos e batidas que podem ser usados em cima deles

Sobre Curso Piano Bliss

O curso Piano Bliss se torna um recurso valiosíssimo para pianistas que acompanham cantores ou outros instrumentos, cantores que querem tocar para si mesmos, tecladistas de bandas ou igrejas, produtores musicais, compositores, professores de canto e até mesmo pianistas clássicos que queiram expandir seus conhecimentos e se tornar mais versáteis.

Tudo é explicado de maneira super detalhada e com uma metodologia própria, com o foco no aprendizado visual e sem o uso de partituras, tornando o aprendizado acessível mesmo àqueles que ainda não estudaram teoria musical.

Piano Bliss São mais de 100 aulas em vídeos super objetivos, que com certeza serão um divisor de águas na sua vida musical.

Produtor: WA Music Life

Aproveite a oportunidade e saiba mais sobre o Piano Bliss curso no site:

Hoje a facilidade do ensino a distância é o meio para aprender o mais sobre este assunto.

O ensino a distância permite que o aluno planeje sua agenda com mais facilidade,e economize tempo através das plataformas EAD.

Quem é o produtor do Curso Piano Bliss

WALTER AMANTÉAWalter Amantéa já brincava no piano desde a primeira infância. O autodidatismo o fez percorrer caminhos bem diferentes dos tradicionais e, mesmo tendo se formado em piano clássico aos 17 anos, assumiu uma carreira de correpetidor onde sua capacidade de ler e interpretar cifras rapidamente era exigida ao máximo. Além do piano clássico, Walter Amantéa também se formou em História da Música, Música de Câmara, Canto Coral, Correpetição, Teoria Musical, Percepção e Harmonia pelo Instituto de Música do DF. 

Desde a sua formatura, trabalhou como pianista em mais de 40 espetáculos nas áreas de Coral e Teatro Musical em Brasília, tendo tocado para vários nomes de reconhecimento internacional nessa área. 

Apaixonado pela ideia de mudar a vida das pessoas através da arte, escreveu uma das primeiras obras completas de teatro musical do Brasil: o musical Entre Sonhos e Sonhos. Também foi idealizador, diretor e produtor do projeto Um Mundo Bem Melhor, versão brasileira da música “We are the World”. E em 2018, foi idealizador, produtor e diretor do show Kids N’ Hits, trazendo para Brasília 9 integrantes do programa The Voice Kids. 

Atualmente, trabalha como cantor e compositor do canal infantil Caninópolis (hoje com 3,5 milhões de visualizações), produz conteúdo para seu canal no YouTube WA Music Life (hoje com 1,4 milhão de visualizações).

Produtor: WA Music Life

Para acessar o site oficial e ter mais informações clique aqui.

E para saber mais entre no site agora:


 

Vantagem de Estudar Piano Bliss Online

Qual o melhor curso sobre o assunto. Buscamos sempre o melhor e nada melhor do que fazer a escolha o mais correta possível.

Analisando os diversos cursos no mercado as plataformas online oferecem um excelente serviço pois alia a praticidade online.

Onde o Aluno do curso pode escolher o melhor horário para assistir as aulas.

Outro quesito importante ao definir o melhor treinamento no caso de cursos a distância é que no caso de insatisfação pode se solicitar o valor pago de volta (cada curso tem um prazo diferente).

Estudar Online é uma excelente opção para incrementar seu curriculum, mudar de área de trabalho, desenvolver novos conhecimentos melhorando sempre.


Fique atento ao período de inscrições pois as vagas dos cursos podem se encerrar a qualquer momento ou serem limitadas.


Acesse agora o site do curso Piano Bliss agora para mais informações:




Neste site apenas indicamos cursos sempre acompanhe o que a empresa responde no site reclameaqui.com.br ou outros depoimentos por exemplo para ter mais referencias.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: