Ícone do site Curso.blog.br

Por que comprar o Curso de Incorporação de Edifícios (CIE) do Prof. Jamil Rahme?

Se você é um profissional ou empreendedor do mercado imobiliário, pode estar se perguntando se o Curso de Incorporação de Edifícios (CIE) do Prof. Jamil Rahme é a escolha certa para você. Neste artigo, vamos explorar tudo o que você precisa saber sobre o curso e por que vale a pena investir nele.

Acesse o site do Curso Incorporação de Edifícios CIE Entrar no site Curso Incorporação de Edifícios

Vale a pena?

Com mais de 15.000 alunos formados em mais de 500 edições em todo o Brasil, o Curso de Incorporação de Edifícios do Prof. Jamil Rahme é o curso mais premiado do país na área de incorporação imobiliária. Além disso, o curso é baseado na vasta experiência profissional do professor, que já desenvolveu e comercializou mais de 120 empreendimentos imobiliários. Portanto, se você está procurando um curso completo e confiável, o CIE é uma escolha sólida.

Funciona?

O Curso de Incorporação de Edifícios do Prof. Jamil Rahme é baseado em uma metodologia comprovada e testada na prática pelo próprio professor. Além disso, o curso já formou mais de 15.000 alunos, que agora são empreendedores e profissionais bem-sucedidos no mercado imobiliário. Portanto, se você está procurando um curso que funcione, o CIE é uma escolha confiável.

Tudo sobre?

O Curso de Incorporação de Edifícios do Prof. Jamil Rahme é um curso completo que aborda com profundidade todas as 3 áreas da Incorporação Imobiliária: técnica, jurídica e comercial. O curso ensina a Incorporação Imobiliária Pura, sem recursos financeiros próprios, e oferece um valioso material didático para uso durante e após o curso e consultoria multidisciplinar permanente, através do PAA – Programa de Apoio ao Aluno. O curso é ministrado via videoconferência, com o professor e alunos ao vivo, em tempo real.

Vantagens

Aqui estão 5 vantagens de fazer o Curso de Incorporação de Edifícios do Prof. Jamil Rahme:

Aprendizado completo: o curso aborda todas as 3 áreas da Incorporação Imobiliária: técnica, jurídica e comercial.

Incorporação Imobiliária Pura: o curso ensina a incorporar sem recursos financeiros próprios, com total segurança técnica, jurídica e comercial.

Material didático: o curso oferece um valioso material didático para uso durante e após o curso.

Consultoria permanente: o PAA – Programa de Apoio ao Aluno oferece consultoria multidisciplinar permanente para ajudar os alunos em sua vida profissional.

Ministrado pelo próprio Prof. Jamil Rahme: o curso é ministrado pelo próprio Prof. Jamil Rahme, um dos maiores especialistas do setor imobiliário no Brasil.

Acesse o site do Curso Incorporação de Edifícios CIE Entrar no site Curso Incorporação de Edifícios

Sair da versão mobile