Ícone do site Curso.blog.br

Planilha do Aprovado é boa estudo para concurso

A Planilha do Aprovado é uma ferramenta para te ajudar no controle, organização e planejamento dos seus estudos de uma forma extremamente profissional. Toda feita em VBA, ela registra suas horas líquidas de estudo, seu desempenho nas questões resolvidas, acompanha o seu progresso no Edital, registra seu desempenho em simulados e até gera um relatório com um resumo dos seus estudos no período escolhido por você.

É muito simples de usar! Além disso a planilha é capaz de mostrar, por meio de 15 gráficos, seu desempenho ao longo do tempo, por disciplina, por conteúdo do edital e diversos outros.

Uma funcionalidade que ajuda demais é que com ela você será capaz de ter um controle rígido das suas revisões. Ela te avisa o dia e o que você tem que revisar em cada matéria.

Mas a inovação dessa versão é que ela gera automaticamente seu ciclo de estudos, baseado nas suas necessidades. A partir de agora você só se preocupa em ESTUDAR, porque o resto ela faz por você!

Oque é Planilha do Aprovado

controle, organização e planejamento dos seus estudos

Para quem é Planilha do Aprovado

Para quem busca especialização ou iniciar em uma nova área profissional.

Os Módulos do Curso são:

Qual o motivo de fazer um curso a distância

Os motivo para estudar online:

Desde tornar a vida mais prática, economizando tempo e dinheiro no percurso, a possibilidade de poder assistir as aulas em qualquer lugar que tenha conexão com internet por exemplo.

Aproveite a oportunidade e conheça hoje mesmo:

Ir ao site agora

Veja que neste site é apenas uma indicação aproveite a oportunidade e acesse agora o site oficial do produtor aqui: Ir a Página do curso

Características

Idioma:Português (Brasil)Email de Suporte:contato@planilhadoaprovado.com

Sair da versão mobile