Ícone do site Curso.blog.br

Clube Detox da Alma

Clube Detox da Alma é um projeto de assinatura com conteúdos e desafios semanais. Bianca Toledo é conferencista e escritora de 7 Best-Sellers, com Mais de 1 Milhão de livros vendidos.

O detox da alma é um projeto educacional e inovador de mentoria psicoteologica realizado por Bianca Toledo.
Como ler e compreender a Bíblia, como se conhecer mais para descobrir o que precisa mudar em você e como conseguir isso são assuntos frequentes no Detox da Alma.

E para conhecer o este projeto entre no site::

Quem é Clube Detox da Alma Bianca Toledo

Bianca Toledo teóloga graduada pela Universidade UNIFIL é Prova Viva de Milagre e superação.

A História de um Milagre foi o início de sua carreira literária e hoje celebra 7 Best-Sellers com Mais de 1 Milhão de livros vendidos.
Leciona desde 2007 sobre liderança e empreendedorismo. Missionária ordenada pela Igreja Batista em 2011 e Pastora ordenada e membro da Kingdom Global Ministries. Parte do corpo de Pastores da IAUC Brasil, Angola e Japão.

Graduando e pós graduando em Psicanálise Clinica pela Faculdade Cidade Verde de Maringá, Bianca Toledo Psicanalista em formação pela Sociedade Psicanalítica do Paraná.

No entanto o conteúdo pode sofrer algumas alterações e as vagas para o curso poderão ser limitadas. Por isso acesse o site do produtor para mais informações.

Produtor: Bianca Toledo
Email de Suporte: suporte@clubedetoxdaalma.com.br

Sair da versão mobile