Caroline Calaça Ferramentas Coaching

Conhecer as 100 Ferramentas de Coach mais Ebook sobre Coaching Executivo, Team e Business + Vídeo 10 vídeo aulas + 2 Webnários sobre como viver de coaching e construir sua carreira executiva neste ramo em franco crescimento no Brasil.

Caroline Calaça e Cássia Morato são coaches executivas e de negócios com mais de 15 anos de experiência em desenvolvimento humano.Treinaram mais de 10 mil líderes em todo o Brasil durante suas carreiras.

Ir ao site 100 Ferramentas Coaching

100 Ferramentas Passo a passo explicadas e detalhadas. Ferramentas de coaching de vida e auto coaching, ferramentas de executive coaching, ferramentas de coaching de times e de negócios.

100-Ferramentas-de-Coaching Caroline Calaça Ferramentas Coaching
100-Ferramentas-de-Coaching

Vídeo Aulas explicativas sobre quando e como utilizar cada uma delas. Amplie imediatamente sua capacidadade de atuar como um coach seguro e capaz de oferecer aos seus coaches resultados surpreendentes.

Webnários ao vivo com a metodologia para construir um negócio sólido como coach e viver de coaching

Produtor: Caroline Calaça

Visite o site do produtor no endereço abaixo:

Ir ao site 100 Ferramentas Coaching

Caroline Calaça Ferramentas Coaching e Master Coaching Executivo

Master Coaching Executivo

Caroline Calaça e Cássia Morato  master coaching executivo é um método poderoso de se realizar processos de coaching executivo e de negocio e conquistar clientes desse segmento com esforço muito pequeno.

Inclui técnicas testadas e comprovadas, informações sobre o mercado executivo e sobre negócios e foi especialmente desenvolvido para coaches que desejam se tornar profissionais de alto nível em coaching executivo. Tanto para pessoas que já atuam nesse segmento quanto para aqueles que não tem nenhuma experiência neste nicho.

Serve também para profissionais de recursos humanos que desejam compreender as técnicas e abordagens de coaching executivo para gerenciar melhor os processos de coaching das empresas em que atuam.

O método foi descrito pelos alunos já formados com Caroline Calaça e Cássia Morato como surpreendente, eficaz e único.

Ir ao site Master Coaching Executivo

Master-Coaching-Executivo Caroline Calaça Ferramentas Coaching
Master Coaching Executivo

Veja mais informações master coaching executivo no endereço abaixo:

Ir ao site Master Coaching Executivo

Caroline Calaça Master Coaching Executivo

Oque é o master coach executivo ? é um método poderoso de se realizar processos de coaching executivo e de negocio e conquistar clientes desse segmento com esforço muito pequeno.

 

Ir ao site Master Coaching Executivo

Master-Coaching-Executivo Caroline Calaça Ferramentas Coaching